Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bem-vindo, coordenador Moisés Parucker!

Desde o dia 24 de agosto, o prof. Moisés Luiz Parucker assumiu a coordenação do Curso de Engenharia de Produção Mecânica.

Prof. Moisés
De acordo com o novo coordenador, ocupar o cargo é uma grande responsabilidade. “Representar um dos cursos de engenharia mais bem conceituados na região traz também uma enorme responsabilidade para o coordenador. Certamente é um desafio, entretanto, o curso apresenta um projeto pedagógico consolidado e atualizado às demandas do mercado, docentes experientes compromissados com a contínua consolidação e excelência do curso, além de infraestrutura  e laboratórios especializados atualizados. Este conjunto motiva a preparação do estudante para as exigências provenientes da carreira e do mercado de trabalho”.

Conheça mais sobre o Prof. Moisés, através de um mini-currículo e as suas ações, clicando em "Mais informações", ABAIXO! :)



 Mestre e Doutor em Engenharia de Materiais pelo Departamento de Engenharia Mecânica da UFSC, tem experiência em gestão acadêmica, planejamento e avaliação institucional e experiência em pesquisa no desenvolvimento de novos materiais e processos.  Atou como coordenador e docente no SENAI/SC e como pesquisador na UFSC.

O professor informou que como coordenador, continuará o trabalho já desenvolvido pela coordenação anterior e pretende fomentar, ainda mais, os projetos de extensão e pesquisa entre os estudantes e docentes. “Já há alguns projetos consolidados como o Minibaja  e o Aerodesign, além de projetos de iniciação científica. As participações e os excelentes resultados alcançados nos programas SAE Brasil - Baja Brasil, Baja Regional e Aerodesign vem demonstrando as competências dos participantes envolvidos, resultado de um conjunto de ações desenvolvidas durante o curso de Engenharia Mecânica do IST/SOCIESC.

O contato com o coordenador do curso é moises.parucker@sociesc.org.br. O horário de atendimento aos estudantes é nas quartas-feiras noite e quintas-feiras  manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário