Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

XVI ENCEP 2011 em Joinville / SC



De 18 a 20 de maio de 2011, Joinville sedia o XVI ENCEP - Encontro Nacional de Coordenadores de Cursos de Engenharia de Produção, que reúne profissionais renomados da Educação Superior em Engenharia de Produção. O evento é de realização da ABEPRO - Associação Brasileira de Engenharia de Produção, e de co-realização da SOCIESC - Sociedade Educacional de Santa Catarina. O Professor Dr. Eduardo Concepción Batiz, coordenador do Mestrado em Engenharia de Produção da SOCIESC, foi coordenador local do evento.

Segundo os organizadores, o ENCEP:

(...) é o principal evento orientado à integração entre profissionais do ensino na área de Engenharia de Produção no país. Reúne, habitualmente, a quase totalidade dos coordenadores de cursos de graduação e de pós-graduação da área, constituindo-se no principal evento de planejamento das atividades de ensino e pesquisa realizadas no âmbito dos cursos de Engenharia de Produção.

COMISSÃO DE APOIO DO EVENTO

Foram participantes da Comissão Local do ENCEP alunos, funcionários e professores da SOCIESC, sob orientação do coordenador local Prof. Dr. Eduardo Concepción Batiz.

Professor Dr. Moisés Parucker, coordenador do curso de Engenharia Mecânica,  participa como representante da SOCIESC do XVI ENCEP

Participantes da comissão de apoio local do evento: as alunas da SOCIESC Samara, Juliana e Daniela, Profa. Eliane Mafra, Prof. Dr. Eduardo Concepción, Adriana, funcionária da SOCIESC, profa. Dra. Palova Balzer (coordenadora do curso de Engenharia de Produção) e a aluna Vanessa



Equipe de organização da ABEPRO: Thiago, presidente da ABEPRO Jovem; aluna Juliana, da UNESP; Jussara, secretária da ABEPRO e responsável pelo evento; e Eduardo do departamento de TI da ABEPRO. Equipe deu um show nos quesitos simpatia, competência e profissionalismo.



Ilustres participantes do ENCEP visitam o stand da SOCIESC durante o evento


Neste ano, com o tema "Formação do Engenheiro de Produção: Competências acadêmicas e profissionais", contou com a seguinte programação:


CLIQUE EM "MAIS INFORMAÇÕES" PARA LER O RESTANTE DO CRONOGRAMA
v
v
v